Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Contrato de Programa com o Consórcio Público

Serviço recomendado para

O que é?

Serviço oferecido:

Consultas médicas, exames de diagnóstico, atendimentos clínicos por profissionais de nível superior na área da saúde, procedimentos cirúrgicos ambulatoriais ou hospitalares.

Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:

Cartão SUS;

Documento de identificação com foto;

Comprovante de residência;

Encaminhamento médico.

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:

Conforme cota municipal e regulação médica.

Forma de prestação do serviço:

Serviços médicos e de profissionais de nível superior na área da saúde.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:

Unidades Básicas de Saúde;

Secretaria Municipal de Saúde;

Prefeitura do Município;

Ouvidoria da Prefeitura: irani.sc.gov.br

Via telefone: (49) 3432-3268

Ver mais

Como solicitar?

Presencialmente
Secretaria de Saúde
Horário de atendimento: Das 7:30 ás 11:30 e das 13:00 ás 17:00
Rua Rosalino Rodrigues, 67 - Centro
Por telefone
Secretaria de Saúde
Fone: (49) 3432-3265

Passo a Passo

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Consulta na Unidade Básica de Saúde;
Diagnóstico médico;
Exames complementares;
Emissão de solicitação médica;
Encaminhamento para o setor de Tratamento Fora de Domicílio – TFD;
Inserção no Sistema de regulação ambulatorial – SISREG;
Autorização da demanda no SISREG;
Autorização e agendamento via Consórcios.

Outras Informações
Informações Atendimento
Prioridades de atendimento: Conforme avaliação do médico regulador; Previsão do tempo de espera para atendimento: Até 30 dias, ou conforme agenda do prestador; Mecanismos de comunicação com os usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone; Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Pessoal, por documento impresso, telefone; Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: Pessoal, por documento impresso, telefone.

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone

Órgão / Entidade responsável

Secretaria de Saúde - SS

Rua Rosalino Rodrigues, 67 - Centro
(49) 3432-3265 - Saúde
(49) 99193-8516 - Comitê de Crise
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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos