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Serviço Público de Irani

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos
Principais serviços
Destacamos os serviços mais importantes e mais procurados
Acesso à informação
Transparência Pública
Finalidade: Transparência passiva, atendendo à solicitação de informações pelos cidadãos, conforme disposto na Lei Federal n° 12.527/2011 e Decreto n° 061/2012. Requisitos exigidos do Usuário: Acesso à internet ou requerimento físico protocolado junto ao Município de Irani. Tempo de Atendimento Eletrônico ou físico: 20 (vinte) dias Contato: Controladoria Geral ou Chefia de Gabinete. E-mail: controle@irani.sc.gov.br   Telefone: ...
Urgência e Emergência Hospitalar
Saúde
Serviço oferecido: Atendimento hospitalar por profissionais médicos e de enfermagem para situações de urgência e emergência de crianças e adultos, com funcionamento 24 horas por dia em formato de plantão, todos os dias da semana.  Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço: Cartão SUS (não obrigatório). Documento de identificação (não obrigatório). Previsão do prazo máximo para a prestação do ...
EXUMAÇÃO
Alvarás, Certidões e Licenças
Finalidade: Autorização pra exumação de cadáver; Requisitos exigidos do Usuário: Certidão de óbito, RG, CPF; Tempo de atendimento eletrônico: Não disponível. Tempo de atendimento físico: 10 minutos. Contato: beatriz.planejamento@irani.sc.gov.br Telefone: (49) 3432-3213.  
Cartão SUS
Saúde
Serviço oferecido: O Cartão Saúde tem como objetivo cadastrar todos os cidadãos ao Sistema Único de Saúde (SUS), visando organizar a Rede de Atenção à Saúde e, com isso, facilitar o acesso de todos os usuários às ações e serviços que venham a necessitar ao longo das suas vidas. Os cartões antigos (iniciados por 898) estão sendo atualizados, pois se utiliza, atualmente, a Base Federal que inicia com a numeração 700. Requisitos, documentos, formas e ...